sábado, 16 de julho de 2011

Mudanças...

A infância foi passando, e o desejo aumentando, sentia vontade de ficar com garotas? Sim. Mas era tímido o bastante. Com 13 anos, tive meu primeiro orgasmo batendo uma “punheta”  pra um colega...nuss...que gozo sensacional, a partir disso, não parava de gozar diariamente.
Eu sempre fui um cara na minha, não tinha uma vida totalmente sociável como muitos garotos têm. Meu cotidiano baseava da escola pra casa, da igreja pra casa. Festa? só se fosse acompanhado com familiares.
Até que aos 16, estava com internet em casa, passava horas vendo homens nus, filmes pornôs, entrava em chat pra teclar com homens, mas nunca marcava pra ficar, apenas pra me saciar virtualmente. E nisso, foram passando os tempos e os meus desejos foram aumentando.
Entrei aos 17 anos, faculdade, fui me abrindo mais, mas não saia pra badalas pra conhecer alguém legal, naquele tempo era ainda bastante conservador, seguindo a mesma  rotina: faculdade, casa, igreja, chat, masturbação....
Ah, e o contato com as meninas? Apesar de aparecerem algumas, eu sempre inventava alguma desculpa pra não dar uns pegas. E assim passei a faculdade toda sem ao menos ficar com ninguém.
 Aos 20, fiz uma viagem sozinho pra outro estado, onde conheci uma boate gls, era a primeira vez que entrava em um ambiente que eu me sentia tão bem, e não me culpava por estar alí... era algo bom, descontraído, onde a galera curtia bastante, aproveitei a situação e tomei umas bebidas, o que me deixou bastante livre e pude tirar a camisa pra me sentir mais a vontade.  Alguns caras encarando, outros chegando, e eu negando; apesar de estar naquele ambiente não me sentia excitado pra ficar com os caras, só queria ver aquilo que era muito interessante pra mim.
Em um momento, estava sozinho tomando uma bebida, quando um rapaz de cor branca, com uns 1,75m de altura, forte, bonito, com uma tattoo maneira resolve chegar em mim, começamos a conversar e falei que nunca tinha ficado com um cara mas  tinha vontade, e ele pediu pra eu relaxar  e queria um beijo, eu me afastei falando que não seria o momento pra acontecer aquilo, o cara até se ofereceu pra me levar no hotel onde eu estava hospedado, mas neguei, e acabei me afastando do rapaz e indo embora. Apesar de tudo isso, estava curtindo toda aquela situação, mas não sentia a excitação de ficar, ainda existia algo que me bloqueava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário