sábado, 16 de julho de 2011

Início..

Pois bem, bem vindos aos que lêem e aos que visitam.

Decidi criar esse blog pra contar todas as coisas que aconteceu e acontece no cotidiano da minha vida, coisas marcantes, interessantes... enfim, assuntos que eu acho que sejam bons de serem relatados.
Sempre tive vontade de criar um blog, de princípio começava, mas acabava, pois tinha “medo” de me descobrirem através deste. Mas hoje estou mais maduro, aberto, e com uma mentalidade bem diferente de antes.

Bom, tenho 23 anos, sou do sexo masculino, moro em uma cidade do interior com familiares e tenho como orientação sexual gay. Pra mim eu sou gay, pois desde criança já sentia atração por homens, mas às vezes me deparo vendo fotos de garotas de programas pela net que me deixa bastante excitado, apesar de nunca ter tocado em uma mulher.
Desde a infância, nos meus 05-06 anos percebia que já curtia garotos, sentia atração pelos coleguinhas da escola e pelos vizinhos.
Durante uma brincadeira na minha casa, chamei alguns pra fazer a tal da “safadeza”, eu e mais dois colegas usávamos este termo para designar algo que fazíamos e era bastante gostoso. A safadeza era um chupar o bilau do outro... e esse tipo de prática rolou bastante tempo, até que um dia fui descoberto pela minha avó dizendo que ia contar tudo para a minha mãe. Nossa! como foi doída aquela situação. Apesar de ser criança, já sentia todo o medo, toda angústia de ter feito algo que seria escondido e acabara de ser revelado. Tive uma infância um pouco alegre e um pouco conturbada, seja por traumas, ou por brigas com um tio que me chamava de “viadinho”. (Apesar de ter descoberto algumas transas homossexuais que ele já teve). Hoje, com 08 anos de idade, o filho dele apresenta alguns trejeitos, e ainda é chamado de “boiola” pelos colegas. Mas enfim, tenho vontade de esquecer esses tipos de palavras, tento esquecer as brigas que tivemos, mas é complicado.
Coisas marcantes sempre ficam lembradas no nosso consciente.

2 comentários:

  1. e aew novo blogueiro.

    bem vindo! hehehehe

    curti o blog!
    =D
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Complicado os bullyngs que tu sofreu...
    E as atitudes de seu tio, são penosas, e absurdas por demonstrar tanta ignorancia...
    Aqui se faz, aqui se paga..

    ResponderExcluir