domingo, 17 de julho de 2011

Conhecendo um cara legal

Nos chats de pegação, ops..quer dizer: nos chats de relacionamento, resolvi conhecer alguém legal, independente do sexo. Seja pra uma amizade, pra conversar, compartilhar assuntos, enfim ter alguém pra dividir momentos.  Até que um dia surgiu um rapaz de 22 anos, na época eu tinha 21, vou chamá-lo de Ricardo, ele morava na capital, e da minha cidade até a dele demorava em torno de 4 horas, papo vai e papo vem, Ricardo também nunca tinha tido experiências com homens, mas já se considerava gay. Enfim, um acabou saindo do armário pro outro.
Passaram-se alguns tempos e nossa conversa aumentava, conversávamos de tudo, até que um dia marcamos de nos encontrar pessoalmente, propus de irmos a uma balada gls que ficava na cidade dele, mas ambos estavam aflito de encontrar alguém conhecido.
Fui pra capital, me hospedei em um hotel, e ele veio até a mim. Nos conhecemos, conversamos, tentei deixar o cara bem descontraído.
Chegou a hora de irmos pra boate, tomei meu banho, me arrumei e partimos... Chegando lá, tinha algumas pessoas conhecidas da minha cidade, mas agi naturalmente como se estivesse em um ambiente normal, já o meu colega que acabara de conhecer, não encontrou ninguém que seria familiar.
Durante a balada, Ricardo manifestou interesse em mim, me olhava de uma maneira bem diferente, e eu como não estava tão interessado, inventava bastantes assuntos pra não rolar o “clima”, e começamos a beber, dançar, ficando cada um na sua sem um tipo de aproximação. 
Ao ir ao banheiro, um cara chega me pegando por trás e me dar um beijo, apesar de ser  maneiro..... eu o recusei, dizendo que não estava afim de ficar com homens e bla bla bla... (depois disso fiquei imaginando o quanto seria massa se eu estivesse ficado).
Ricardo acabou paquerando um carinha, e depois desse dia me pediu pra ficar com ele, eu disse que não ia misturar a situação, pois éramos amigos, e isso iria complicar a relação. Apesar da distância, até hoje tenho contato, mas não da mesma freqüência que antes. Ele era um cara bem legal, possuía características próprias, só que com o tempo pra cá, mudou o estilo de vida, passou a conhecer uma galera diferente, os modos de pensar mudaram. É claro que precisamos mudar, mas não tão radicalmente. Quando nos encontramos, tenho que pensar seriamente nas palavras que vou falar, pois é um tipo de cara que cria diversas interpretações e dependendo fica bem magoado.
Apesar de tudo, valeu a pena ter o conhecido, já que um ajudou o outro  em diversos momentos.
A partir dessa experiência, me deu mais coragem de provar o que é bom, de conhecer o prazer e de curtir o que é gostoso.

Um comentário:

  1. Não sei de seu interesse, pois às vezes em encontro eu busco apenas amizade, o resto pode ser uma consequencia, porém depende muito da situação, amizade é primordial...
    Infelizmente quando muitos notam que não queremos nada, eles mudam, já não conversam como antes, ou seja, provam que o desejo é maior que uma amizade...

    ResponderExcluir